8 de março de 2010




Mais uma semana que passou, ainda não foi desta que fui ao Kruguer, voltamos a Inhaca.
Adoro Inhaca , é lindo, e desta vez descobrimos mais um pequeno paraíso, a ilha de Santa Maria. Após uma viagem de 45 minutos de barqueta , chegámos a uma praia linda completamente selvagem.
A viagem é linda vamos vendo pequenas praias , flamingos, gaivotas , e aqui agradeço a sorte de estar a conhecer estes paraísos e faço as pazes com Moçambique.
Como cada vez estou maior não me é muito fácil subir e descer do barco  por isso, não fui ver os peixinhos, mas segundo o Tomas e os colegas, Santa Maria está cheio de peixes de todas as cores e feitios. Foi um fim de semana divertido, descobri que tal como a Cinderela  não posso passar da meia noite, no dia a seguir fico tão cansada que domingo deitei-me ás 19h e só acordei segunda ás 10h.
A Carlota está cada vez mais agitada e o Tomás já conseguiu sentir um pontapé, foi um momento único para nós.Quarta feira vamos á consulta e vamos ver como ela está, já estamos quase nos seis meses, depois venho cá contar as novidades.Para os fans da Eliza , não me apetece muito falar nela, está cada vez mais impostora, há mais de uma semana que não passa a roupa a ferro.Na sexta lá apanhei coragem e lhe perguntei se o ferro estava avariado, e ela na maior disse que não, eu disse lhe que tinha de passar aquela roupa e ela na maior das latas disse hoje já não só na segunda . Hoje é segunda e a roupa continua ali , e o pior é que o Tomas está me sempre a perguntar se ela já passou a roupa. Não queria que fosse ele a dizer, mas acho que vai ter que ser porque ela só faz o que ele manda.Quando me passar a raiva da Eliza conto-vos umas coisas engraçadas que descobri sobre ela.
Beijinhos a todos , não se esqueçam de dar noticias.









Sem comentários:

Enviar um comentário