22 de fevereiro de 2010

Hoje, mais do que nunca, queria estar aí...

Ela é a pessoa mais generosa que conheço
Ela lutou contra tudo enquanto acreditou
Ela sempre foi fiel a ela mesma
Ela tem a gargalhada mais contagiante
Ela sempre me defendeu
Ela sempre me protegeu
Ela sempre foi o meu porto de abrigo
Ela sempre foi a voz da razão
Ela esteve sempre lá
Ela sofre em silencio
Ela sabe o que já sofri
Mas o que nos uniu foi sempre uma boa gargalhada
Ela não é a minha melhor amiga
Ela é o meu anjo da guarda
Ela faz anos hoje
Parabens meu anjo da Guarda










3 comentários:

  1. Quem chorou agora fui eu...

    ResponderEliminar
  2. Ah Te!!! Agora diz lá q n choraste!!!
    Ah pois é!!!;)

    aquele comentário ali em cima foi a parva da minha irmã! lol

    beijos suas palermas! ;)

    ResponderEliminar