18 de fevereiro de 2010

Já passou um mês

Hoje faz um mês que já cá estou...
Agora vem a parte mais difícil de ultrapassar, já não há novidades,já existe uma rotina.
Ainda tenho alguns passeios para fazer e espero ter muitas aventuras para vos contar.
Vou tentar tirar umas fotos á Eliza , que já tem um fã clube maior que o meu.
Tenho que controlar a ingestão de mangas e papaias não vá a Carlota nascer cor de laranja e eu ficar
XXL.
Hoje foi também a minha ultima aula,desta semana, de hidroginastica estou de rastos.
O Nilton vem me buscar,e lá vou eu como se fosse para a forca , nunca me apetece ir.
Na primeira aula a professora perguntou “ -és a nova e tás de barriga, né ?”
Eu com sorriso amarelo respondi “sim estou gravida de quase 5 meses”
Ao que ela responde “ -tás de barriga e não és a única há mais duas “... ( -ah tá obrigada ..)
Nesse dia fui a única aluna,o radio sempre a bombar e eu não entendia praticamente nada do que ela dizia.
Na segunda aula, já tinha duas colegas e que peças , por incrível que pareça ainda mais preguiçosas que eu.
Esta aula já foi puxada , correr na piscina , bater pernas , agachamentos , braços e tudo o que tínhamos direito.
A piscina é mínima, e com aquela malta toda lá dentro, parecia que estávamos a fazer hidro em alto mar. Na aula a seguir á minha estava lá uma daquelas que usam burcas, e como diria o Bola , ela usava um Borkini. Sim uma espécie de fato de mergulho mas não tão grosso.
Deve fazer efeito de sauna também , se eu já morro de calor em fato de banho...
Coitada , aqui há algumas dessas mulheres , eu não gosto muito de me cruzar com elas, metem me medo,parecem umas bandidas, parecem a morte.
Custa- me horrores enfiar aquela toca,aperta-me as ideias e o pior é que fico com a marca dela na testa durante duas horas. ( um dia destes apanho coragem e tiro uma foto toda equipada ,de toca e tudo)
Esta semana ficamos mais uma vez em Maputo , para na próxima semana irmos todos ao Kruger. ( quando digo todos somos nós e os colegas do Tomas)
Tenho um bocado de medo de estar muito perto daqueles animais gigantes... mas vamos ver como corre, ainda para mais não há lá suricatas que era o que eu mais queria ver … já os vi no Zoo ,mas gostava de os ver cá .
Bem malta por agora é tudo ,
Muito obrigada pelos emails, por não se esquecerem de mim..
Beijinhos com saudades.









1 comentário:

  1. Só tu para me fazeres rir neste dia chuvoso. Tu tens mesmo que tirar uma foto á Elisa, ou pelos menos á cabeleira Chanel :) Tira tb mtas fotos "ás feras" que encontrares no Kruger Park. Bjinhos para os 3 :)

    ResponderEliminar