15 de fevereiro de 2010

Mais uma semana...


Maputo 15 de fevereiro de 2010 
Bom dia minha gente,
Esta semana tem sido quente, a mais quente desde que aqui chegámos , 37º ás 10 da manhã...
Quarta-feira lá fomos á medica ,ver a cocas , gostei da médica vai dizendo ya , ya mas pareceu-me competente.
A cocas está bem sempre a dar ás pernas e aos pés , achei que tinha uns pés um bocado grandes ,  vai sair a calçar o 35.
Estava a coçar o pescoço com uma das mão e a outra a abanar acho que nos estava a mandar embora porque não mostrou a cara.
Gostava tanto de ter visto , é que  segundo a mãe da Teresa quando viu a ecografia dela com 14 semanas ela é igual ao meu irmão lololllllllll.
Já agora confirmava as parecenças, o que será melhor ser fisicamente que no resto... não quero uma filha hiperactiva.
Como tenho andado com aquelas dores nas costas a médica indicou-me um ginásio para fazer hidroginastica. 
Depois de algumas tentativas falhadas eu o Tomas e o Nilton lá descobrimos o Viva fit de Maputo , sim porque assim que o Tomas pôs os pés lá dentro desatou tudo aos gritos e a dizer homem não entra.
Acho que para a semana vou andar com elas a queimar fatos de banho , tocas de natação e a dizer homem não entra lololol.( é melhor não me por em manifes se não ainda vou recambiada antes do tempo )
E lá ficou o Tomas a destilar com 40º graus á sombra e eu a tentar convencer a criatura que queria ir todos os dias ás aulas .  C
Como só têm preço para 3 vezes por semana, apesar de haver aulas de segunda a sábado  ela dizia sempre que não . 
Fiquei a pensar que ela era bruxa ou coisa do género e   sabe que quando me meto nestas coisas é sempre todos os dias e ao fim de 2 já não apareço mais.
Ficou tudo tratado , e hoje ás 16:30 lá vou eu.
 Estou cheia de medo da toca já olhei , abri , tentei por e acho que vai ser tarefa difícil enfiar esta juba de afrodescendente  naquela toca que cola por todo o lado.
Vai na volta chego a casa com metade do cabelo na mão e vou ter que ir ao mercado comprar um cabelo igual ao da Eliza.
Este fim de semana ficamos por cá, tínhamos que ir á fronteira e já andava cansada desta vida de caracol de casa ás costas.
Fomos até Suazilandia Ao fim de 3 horas já estávamos de regresso , com visto para mais 30 dias.
E foi assim mais uma semana em Maputo , continuem a dar noticias para o email , assim não me sinto tão longe.
Beijinhos com muitas saudades para todos.













1 comentário:

  1. Ainda bem que está tudo bem c/ a bebé, mas c/essa agitação toda...não sei nao..., vai ser mais acelerada que a mãe.
    Aproveita bem esse calor, pois cá está do pior, um horror de frio.
    Um grande beijo p/ vocês, c/ muitas saudades.

    Sandra Pisca

    ResponderEliminar