11 de março de 2010

OVO KINDER

Já estou a chegar ao sexto mês de gravidez , e cada vez mais ansiosa de conhecer a bebé .
Ontem fomos ver a Carlota , é sempre especial apesar de já não ir tão ansiosa ,porque com o arraial de pontapés que levo todos os dias sei que ela só pode estar bem.
Vimos tudo, os dois pés , que desta vez já não me pareceram tão grandes, as mãos e ela ia dizendo adeus, a cara , o coração , a bexiga tudinho.
A Carlota pesa 730gr parece que vai ser uma bebé grande , por esta altura eles pesam entre 350gr a 500gr e ela já está com 730gr. Deve ser por isso que tenho esta barriga tão grande.
A clinica que vou é de rir , esta malta aproveita todos os segundos para dormir, a enfermeira, que tira a tensão e peso, dorme de 5 em 5 segundos e a auxiliar também. Ela adormece com as pessoas á frente. Depois de ter tirado a tensão a um senhor ferra -se a dormir e o homem ali á frente dela. Acorda cerca de cinco minutos depois e diz para ele ir para a sala de espera. Ele não diz nada e lá vai e ela toca a dormir mais uns minutos , a auxiliar essa já nem se mexe está toda torta na cadeira , acho que até ressona.
Mas isso é normal aqui, o porteiro, o senhor Zé, até tira os sapatos e tem um cobertor. Quando chegamos nem se levanta, só quando vê que lhe trazemos jantar. Ele é uma figura, todo torto parece uma marionete de tão desengonçado que é. Até os olhos, um para esquerda e outro para a direita. Todos os dias fica com grande parte do meu jantar, é que o desgraçado trabalha 14 horas com uma sandes e um sumo no bucho. Gosto muito mais do senhor Zé do que a Eliza um dia destes vou me pregar lá em baixo na conversa com ele.
Malta as novidades por agora são estas
Beijinhos e abraços e não se esqueçam de dar noticias.
Já agora fica aqui uma foto acabadinha de tirar para verem o ovo kinder










3 comentários:

  1. Mulher, estás linda, que barriga tão grande.
    Beijinhos, com muitas saudades.

    ResponderEliminar
  2. Que barriga lindaaaa!!! estás linda gasosa!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Simplesmente a badocha mais bonita de 2010...beijos com saudades.

    Rita Quintela

    ResponderEliminar